“Não teve nada igual”. Essa foi a reação do diretor da Destaque Promoções, Ricardo Bezerra, ao ser indagado para avaliar a 27ª edição do evento que aconteceu de 7 a 10 de dezembro no largo do Arena das Dunas.

Neste ano, foram aprimoradas a entrega de abadás e recepção do folião na Arena das Dunas, bem como na antecipação de vendas, que iniciou no mês de agosto.

“Fizemos um Carnatal tranquilo, festivo, participativo e de astral elevado”, avaliou Ricardo que adiantou que em 2018 a folia acontecerá de 6 a 9 de dezembro.

Também enfatizou as diversas opções de diversão para o folião. “Concentração, blocos, camarotes particulares, arquibancadas, Arena Elétrica e Camarote Skol, cada um com sua peculiaridade, funcionando simultaneamente e oferecendo mais experiências de folia para os participantes do Carnatal”.

O Carnatal demonstrou que é uma mistura de ritmos e as apresentações mostraram isto. Do Baile do Latino ao sertanejo, passando pelos clássicos do axé, forró estilizado, pop rock, swingueira. Teve de tudo.

Em 2018, edição será de 06 a 09 de dezembro.