CAIO

Caio Oliveira nasceu no dia 03 de Janeiro, em Natal, no Rio Grande do Norte, onde reside até hoje. É um workaholic nato. Desde a sua adolescência sempre ajudava na loja da sua família. E não mudou nada nos tempos atuais.

 

Atualmente, é formado em Comércio Exterior pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte e cursa pós em Comunicação Corporativa e é graduando em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

 

Tem natural inclinação para o contato com o público e comunicação. A área da comunicação sempre foi seu forte, tanto que antes mesmo de cursar comunicação social já trabalhou e ajudou aos principais jornalistas do Estado.

 

É amante de festas, eventos e boa gastronomia. Vem! 🙂

 

 

BLOG

Em primeiro de agosto de 2011, o então estudante Caio Oliveira resolveu inovar e lançar seu blog próprio. Era o começo do “boom” de blogs no mundo.

 

E de lá para cá (2016) muita coisa mudou. A começar que a forma de comunicar está em processo de modificação e é preciso se reinventar para competir com as novas ferramentas. Outra fato é que este que escreve é estudante de jornalismo na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, se profissionalizando para trazer o melhor conteúdo.

 

O blog pouco mudou nessa pequena trajetória, pois continua totalmente sem vínculos políticos e com o conteúdo que agrada o leitor: um mix de notícias locais, seja na política e ou cidades, com entretenimento, trazendo notas de eventos e das festas mais bacanas que acontecem por aqui.

 

Linha do tempo

01 de agosto de 2011 lançamento do blog Caio Oliveira, na plataforma Blogger.

Em 04 de junho de 2012, o blog migra de uma plataforma gratuita para uma paga.

Com o “boom” do mobile, em 2014, o blog passa a ser acessível para dispositivos móveis.

Em 17 de outubro de 2016, o blog é totalmente reformulado e ganha, mais uma vez, novo fôlego. 😉