Daily Archive julho 13, 2018

Henrique Alves blogueiro

Candidato ou apenas articulador? Pessoas da família que conversam com o ex-deputado Henrique Alves (MDB) dizem que ele não tem planejado voltar à política.

Esperava por este momento para voltar às empresas.  Quer tomar conta a Tribuna do Norte, da Rádio Globo-Cabugi…

Até fazer um programa de rádio e assinar um Blog. Em vez de Henrique político, pode vir aí Henrique blogueirinho.

Fontes não lhe vão faltar.

Por Thaisa Galvão

Saiba como consultar preços de combustíveis pela internet

Condutores de todo o País já contam com uma nova ferramenta para monitorar os preços cobrados pelos combustíveis. Com o Infopreço, sistema online no qual os próprios postos revendedores divulgam os valores praticados, os consumidores terão livre acesso a uma tabela que informa quanto cada estabelecimento está cobrando nas bombas de combustível..

O sistema é atualizado diariamente e contém as seguintes informações: CNPJ, nome do estabelecimento, endereço, produto, preço e data de cadastro da informação. Ao acessar a planilha, o usuário pode filtrar os dados exibidos por produto, CNPJ, município e estado do posto revendedor.

Empresários podem cadastrar seus postos no sistema desde 20 de junho. Na página da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), entidade responsável pelo Infopreço, é possível conferir o passo a passo para incluir o estabelecimento no sistema e, por meio dele, disponibilizar o preço dos combustíveis ofertados. O Infopreço pode ser atualizado pelas empresas em tempo real.

O Infopreço pode ser atualizado pelas empresas e postos revendedores em tempo real – Foto: Arquivo/Agência Brasil

Juiz concede liberdade ao ex-ministro Henrique Alves

O ex-ministro Henrique Eduardo Alves (MDB) teve a prisão domiciliar revogada pelo juiz Francisco Eduardo Guimarães Farias, da 14ª Vara Federal de Natal. Com isso, ele passará a responder em liberdade ao processo da operação Manus, em que é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro em investigação de desvios na construção da Arena das Dunas. A defesa acredita que o processo ‘caminha para absolvição’.

Alves foi preso no dia 6 de junho de 2017 e ficou detido na Academia de Polícia Militar, em Natal, até o dia 3 de maio de 2018 quando passou a cumprir prisão domiciliar. Henrique Alves foi ministro do Turismo nos governos Dilma Rousseff e Michel Temer e presidente da Câmara Federal.

Alves havia sido alvo de duas ordens de prisão – a segunda, pela operação Sépsis que investigou desvios no Fundo de Investimentos do FGTS, administrado pela Caixa Econômica Federal, da qual o ex-ministro foi presidente.

Henrique Alves depôs à Justiça Federal sobre acusações da Operação Manus (Foto: Pedro Vitorino)

Do G1/RN

Prefeito de Arez contrata funerária por R$ 475.300,00

O prefeito em exercício da cidade de Arez (RN), João Elias de Matos Neto, autorizou a contratação da Funerária Sagrado Coração de Jesus, que fica localizada em São José de Mipibu, pela importância de R$ 475.300,00, para prestar serviços funerários a Prefeitura Municipal.
Será que esse prefeito é o Odorico Paraguassu do Agreste?
error: Content is protected !!