O mercado literário brasileiro ganhará um novo serviço de assinatura de livros. A Livraria Leitura irá lançar o Clube Leitura – o primeiro clube de assinaturas de uma rede de livrarias. A partir do dia 24 de abril, os leitores poderão fazer as assinaturas através do site www.clubeleitura.com.br.

O serviço vai levar aos assinantes, que receberão em casa, todos os meses um kit com até três exemplares de livros especialmente selecionados por alguns dos mais importantes nomes da literatura do nosso país, os consultores literários Ana Maria Machado, Leila Ferreira, Paula Pimenta e Menalton Braff.

Outro diferencial é o potencial de levar literatura de qualidade para toda a família, pois é o único serviço do país que oferece um pacote completo que engloba obras da literatura infantil, adulta e do segmento young adult. Os leitores poderão escolher entre as opçõesClube Leitura Kids & Teens, Clube Leitura Adulto e Clube Leitura Família.

Para Marcus Teles, Presidente da Livraria Leitura, “o Clube Leitura pretende potencializar todo tipo de vivência que um livro pode proporcionar: conhecer autores novos, expandir as fronteiras, os hábitos literários e até mesmo aproximar pais e filhos, por meio do compartilhamento do prazer de ler”.