Palco de diversos agitos na noite potiguar, a boate Pink Elephant Natal, anunciou nesta quarta-feira (01/11) o encerramento das suas atividades para o final do ano. O lugar dará lugar, novamente, ao Maranello Bistrô, com um conceito voltado para eventos e recepções.

Planejada para durar três anos, mas com contrato renovado por mais um ano (encerrando em 2017), o espaço foi responsável por trazer grandes artistas de vários estilos, tais como: Vintage Culture, Alok, Dennis DJ, Jorge Aragão, Molejo, Melanina Carioca, Jonas Esticado, MC Sapão, Koringa, Double You, Jammil e muito mais!

Os investidores do espaço ressaltam que ainda continuam investindo no ramo do entretenimento. “Desde o ano passado estamos investindo em grandes eventos fora do nosso espaço, tais como Jonas Intense, Nottória, Padma Festival, Forró na Praia, o mega Réveillon “Let’s Pipa”, e também eventos no Ânima Pipa onde realizamos os feriadões da Semana Santa, 7/Setembro e Réveillon”, explica um dos sócios.

Volta do Maranello Bistrô

O espaço privilegiado na Av. Hermes da Fonseca voltará a ser uma casa de eventos e recepções, sendo disponível para festas de 15 anos, casamentos, eventos corporativos e até mesmo para produtores que quiserem fazer eventos abertos ao público. A partir de dezembro, interessados já podem fazer reservas, pelo e-mail sergiolobo903@gmail.com ou no tel: 99916-9926.

O local tem infraestrutura diferenciada para eventos, como equipamentos de som, luz e painel de LED, além do tradicional buffet.

Ciclo encerra neste mês. Imagem: Reprodução