Confira algumas notícias do que está acontecendo e o que vai rolar na Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva.

DIA D AÇÃO INFÂNCIA E VIDA

Na próxima segunda, 30/10, será o “Dia D” da Campanha Ação Infância e Vida, que visa mobilizar a sociedade para incrementar as doações às instituições de apoio a crianças e adolescentes com câncer. A iniciativa é fruto da parceria entre o Banco do Brasil e a CONIACC.  Para doar, acesse http://bit.ly/2y1w39A

 

APP CASA DURVAL PAIVA

Através dessa nova ferramenta é possível saber como ser parceiro, os principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, como chegar à instituição e a autenticidade do recibo de doação. O App estará disponível para downloads nas plataformas IOS e Google Play a partir do dia 01/11.

 

FORÇA DOS VENTOS

A Casa Durval Paiva esteve presente na inauguração do Complexo Eólico de São Miguel do Gostoso, do Grupo Voltália. O grupo empreenderá, em parceria com a Casa, a capacitação de profissionais de saúde de São Miguel do Gostoso e Touros quanto ao diagnóstico precoce, construção de casa e a doação de utensílios às famílias assistidas.

 

TROCO PREMIADO

Os clientes que optarem pela aquisição de um título de capitalização na loja Le Biscuit, cujo valor varia de R$ 0,01 a R$ 9,99, concorrem a 5.025 vezes o valor pago pelo título e uma parte do recurso será doado à Casa Durval Paiva. A iniciativa é uma parceria entre o Instituto Ronald Mcdonald, Icatu Seguros e a Loja Le Biscuit em Natal.

 

CARTILHA DO CÂNCER

As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva receberam a doação da cartilha Beabá do Câncer da MAPFRE Seguros e Banco do Brasil para ajudar os pacientes a conhecer mais sobre a doença.