A ‘Greve geral’, protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência, acontece por todo o País nesta sexta-feira (28). Em Natal, a manifestação está marcada para às 15h no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira, em frente ao shopping Midway Mall, na Zona Leste da cidade.

O ‘evento’ é convocada por centrais sindicais e movimentos sociais contra as reformas trabalhista e da Previdência, que tramitam no Congresso Nacional, e a Lei da Terceirização.

Transportes
40% da frota de ônibus deve rodar nesta sexta-feira (28) .

Segurança
Em Natal, a Polícia Militar, através do CPM (Comando de Policiamento Metropolitano), estará com um efetivo extra – trabalhando por Diárias Operacionais– de cerca de 210 homens.

Sindicato dos servidores do Ministério Público se une a paralisação nacional

Em consonância ao movimento grevista, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (SINDSEMP-RN) em parceria com a Federação Nacional dos Trabalhadores dos MPs (FENAMP) e a Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (ANSEMP ) realiza ato político na sede da Procuradoria-Geral de Justiça.

Auditores fiscais do RN se manifestam em defesa da previdência

Os Auditores Fiscais do RN estão reunidos desde às 9h desta sexta (28), na sede do sindicato, em uma mobilização contra a reforma previdenciária do governo Federal e os atrasos salariais do governo do Estado.

Comércio não altera horário de funcionamento

O comércio da cidade funcionará normalmente durante todo o dia de hoje (28).