Herculano Júnior da Hemotion preparou mais uma novidade que promete deslumbrar e agradar o público cativo da White Party, festa mais badalada e disputada do verão potiguar. A edição 2017 acontece neste sábado (14), na Arena Ecomax, em Pirangi. Um dos grandes destaques da festa será a sua decoração temática assinada por Luciano Almeida, um dos decoradores mais renomados e requisitados da cidade. 

Nos preparativos finais para o grande dia, Luciano Almeida já adiantou alguns detalhes da decoração. “Como a proposta da festa é a de ser uma festa em branco, todo o projeto foi pensado para valorizar essa característica própria do evento. Logo no hall de entrada colocaremos alguns dream catchers com a ideia de captar os sonhos dos presentes. Junto ao branco, trabalharemos muito com a iluminação colorida e tecidos nublados”. 

O decorador comenta ainda que buscou inspiração para o projeto a partir do próprio tema da festa, que este ano terá a edição especial “Summer Dream”. A ideia é a de criar uma atmosfera bem psicodélica. A área do bar será toda arredondada e usaremos formas circulares em outros locais também. Com os jogos de luzes queremos despertar a impressão de estar entrando em um mundo de fantasias, vivendo um sonho de verão. 

Os camarotes também ganharão uma atenção especial. “Eles serão decorados com folhagens pintadas em branco, reforçando a questão do caçador de sonhos. Eles que pescam os sonhos em branco das pessoas”, acrescenta Luciano. 

A Hemotion White Party 2017 será regada a whisky Chivas 12, vodka Absolut, espumante Mumm, gin Beefeater, o famoso drink Aperol Spritz, cerveja Premium, energético, sucos, água de coco e refrigerantes.O padrão que já é tradição da festa: uma super equipe de barmans e o serviço exclusivo de garçons volantes! Os passaportes estão sendo vendido através do site http://www.white2017.com.br/ e na loja A Graciosa do shopping Midway Mall.

Conhecidos das pistas e festas mais exclusivas do país, o trio Make U Sweat – Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida – é presença confirmada no line-up. Outro grande destaque da programação é o cantor Jonas Esticado, grande revelação do forró que promete ser um dos grandes sucessos da festa. Além deles, também estão confirmados Felipe e Gabriel e Mandaca. 

O planejamento de marketing da festa foi feito por André Torquato da AAgência e a Assessoria de Imprensa é da Mosaïque Comunicação.