O programa Novos Rumos na Execução Penal publicou edital de processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado. São oferecidas três vagas, sendo uma para o curso de Direito, uma para o curso de Psicologia e uma vaga para o curso de Serviço Social.

As inscrições serão realizadas no período de 5 a 9 de novembro, no horário das 8h às 14h, na sede do programa Novos Rumos na Execução Penal, localizada no Anexo da Ribeira (Avenida Duque de Caxias, 151, CEP: 59025-300).

A jornada de estágio é de seis horas diárias, sendo 30 horas semanais. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 127,60.

O edital completo pode ser acessado AQUI.

Imagem: Ilustração

Documentos

É necessário ao candidato levar os seguintes documentos para o ato de inscrição: Fotocópia legível da cédula de identidade e do CPF, cópia do Diploma de Graduação registrado, cópia do histórico escolar de graduação, certidão comprobatória de matrícula em curso de pós-graduação em instituição de ensino superior e declaração de que não está no desenvolvimento de atividades em quaisquer escritórios de advocacia.

Provas

Para seleção dos candidatos será realizada prova discursiva, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, será feita entrevista com os cinco primeiros colocados na prova subjetiva, em que se analisará a aptidão do candidato à vaga.

A prova subjetiva terá duração de três horas e será realizada na data provável de 27 de novembro, na sede da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), com início previsto para as 14h (horário de Brasília).