A mais recente montagem de “Cinderella, o Musical”, já foi vista por mais de 120 mil pessoas entre Rio e São Paulo, mostrando que a magia desse conto segue eterna. O espetáculo segue em turnê pelo restante do País, e essa viagem tem uma parada em Natal nos dias 24 e 25 de março, às 16h e 20h, e 16h, respectivamente, no Teatro Riachuelo. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e pelo site www.uhuu.com, com valores que variam entre R$ 75 e R$ 140. A produção local é da Idearte Produções.

O espetáculo ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Cenografia e teve indicações aos principais prêmios do País (Reverência, Botequim Cultural, Musical Cast, Aplauso Brasil e Arte Qualidade Brasil). No elenco, um total de 22 artistas entre atores, cantores e bailarinos, que trazem ao público toda a magia desse famoso conto de fadas. Cinderella, o musical é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, com patrocínio oficial da Apsen Farmacêutica.

Com realização da Fábula Entretenimento e direção de produção de Renata Borges, o espetáculo também conquistou a crítica e foi indicado aos principais prêmios do país: cinco indicações ao Prêmio Reverência (Melhor espetáculo, figurinos, atriz coadjuvante (Giulia Nadruz), coreografia e iluminação, nove indicações ao Prêmio Botequim Cultural (incluindo Melhor Espetáculo Musical, melhor direção, melhor ator (Bruno Narchi), melhor atriz (Bianca Tadini e Totia Meireles); 10 indicações ao Musical Cast, incluindo melhor produção, melhor montagem de musical estrangeiro, melhor atriz, melhor atriz coadjuvante, melhor direção e melhor direção musical; duas indicações ao Aplauso Brasil (Melhor espetáculo voto popular e atriz coadjuvante (Giulia Nadruz)) e duas indicações ao Arte Qualidade Brasil (Melhor atriz – Totia Meireles e Bianca Tadini).

Além disso, o musical, dirigido por Charles Moeller e Claudio Botelho,  venceu o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Cenografia e o Blog do Arcanjo elegeu Ivanna Domenyco como melhor atriz coadjuvante. ‘Cinderella, o musical’ é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, patrocínios da Apsen Farmacêutica, Alelo e CVC .