O Tribunal de Justiça do RN publicou edital para a seleção de estagiários do Programa de Pós-Graduação Remunerado. As vagas são para estagiar na Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica (CE-Mulher) e na Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude (CEIJ), em diversas comarcas pelo estado .

Na Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica (CE-Mulher), são oferecidas 20 vagas, sendo 10 para o cargo de Assistente Social e 10 para o cargo de Psicólogo, distribuídas entre a sede da Coordenadoria, em Natal, e os Juizados da Violência Doméstica de Natal, Parnamirim e Mossoró. As inscrições podem ser feitas no período de 23 de maio a 1º de junho, por meio de formulário virtual – também necessária a entrega de documentos previstos no edital. Veja as regras AQUI.

Já para a Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude (CEIJ),  são oferecidas 18 vagas, distribuídas entre Natal, as demais sedes dos Foros Regionais (Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz e João Câmara) e Parnamirim, sendo 10 para o cargo de Assistente Social, 7 para o cargo de Psicólogo e uma vaga para Pedagogo (exclusiva para Natal). As inscrições podem ser feitas no período de 26 de maio a 5 de junho. Veja AQUI o edital.

Os estagiários aprovados terão jornada de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, no horário entre 7h e 18h. O estagiário receberá bolsa mensal de R$ 1.874,00 e, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60.

Ilustração