Um novo empreendimento comercial será construído na área que abriga o antigo Hotel Reis Magos, na Praia do Meio, Zona Leste de Natal. A confirmação foi dada pelo representante do grupo Hotéis Pernambuco, proprietário do imóvel, em reunião na manhã desta sexta-feira (28) com o prefeito Carlos Eduardo e com outros secretários do Município.

O tipo de negócio que será feito, segundo o empresário, ainda não está definido e vai depender de uma análise de mercado. “Precisamos fazer um estudo de negócio para verificar qual a melhor proposta para a área. Se será um novo hotel, um centro comercial ou outro tipo de empreendimento, ainda não temos condições de apontar. Tudo vai depender desse estudo que faremos”, explicou Pedroza.

Em termos jurídicos, não há mais empecilhos para que o Hotéis Pernambuco dê sequência ao novo projeto. Em função disso, o corpo técnico do grupo está preparando a documentação necessária para requerer à Secretaria de Meio-Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb) as novas licenças para o projeto. Em paralelo, vai encomendar a pesquisa de mercado para definir o tipo de empreendimento que será erguido no local.