A SUPPER II, nova edição da festa promovida pela Hemotion Entretenimento, vai acontecer dia 10 de novembro (sábado), desta vez no Kozmopolit, novo restaurante e club de Natal. A festa, marcada para as 22h, tem como proposta oferecer um ambiente intimista, com música de qualidade e drinks especiais, para um público mais seleto.

Sucesso na primeira edição, MC Matheuzinho, conhecido por agitar baladas famosas de SP, estará novamente em Natal para a SUPPER II, dividindo a grade de atrações com Zerb, DJ que já levantou multidões em festivais como Lollapalooza e Rock in Rio, e o DJ Ralk, um dos maiores fenômenos da música eletrônica do país, que estourou com o remix do hit O Sol, de Victor Kley.

Além deles, tocam os DJs Alvares, Calife, Felipe BZ, Daniel Pessoa e Guga Holanda. O lote promocional, no valor de R$ 70, ainda está disponível na Bransk Midway e no ingresse.com. O Kozmopolit ainda oferece espaços exclusivos para curtir a festa, os lounges, além de mesas, que podem ser reservados com antecedência no próprio local ou pelo 99604-9198.

Serviço
SUPPER II
Kosmopolit Restaurant & Club, a partir das 22h
MC Matheuzinho, Zerb, Ralk, DJs Alvares, Calife, Felipe BZ, Daniel Pessoa e Guga Holanda
Pré-venda: R$ 70 (Bransk Midway/Ingresse.com)  / Lounges e mesas: Kozmopolit ou pelos 99604-9198/99975-0017.