Na Wood’s Natal a semana começa em clima de folia carnavalesca. Com três dias de muita festa, o agito começa nessa quarta-feira (15) com show da dupla potiguar Alisson e Davi e presença confirmada do paranaense Victor Valle. Durante todo o mês de fevereiro, toda quarta os natalenses podem aproveitar um open bar imperdível de Cocktail Wood’s – das 22h30 às 00h.

Na sexta-feira (17) está oficialmente iniciada a temporada de carnaval da Wood’s. Em parceria com a Revista Glam e a agência Tráfego Models, será realizado o Baile Glam. Uma festa à fantasia com direito a participação especial dos concorrentes a misses Natal e misters RN. O agito será comandado pela dupla sertaneja de Goiânia Regis e Túlio. O músico Fabiano Barbosa completa o time de atrações da noite.

Já no sábado (18) o sertanejo – ritmo que mais cresce no país – é a grande pedida da melhor balada da cidade. A festa terá todo o agito e animação dos paranaenses Zé Henrique e Gustavo. Sucesso na noite potiguar, a dupla Pedro e Erick promete muita animação na pista. Os ingressos serão vendidos na hora. Mais informações: (84) 3236-2886.

Serviço:
Programação 15, 17 e 18 de fevereiro de 2017
Local: Wood’s Natal – Ponta Negra
Quarta: Victor Valle (PR) + Alisson e Davi.
Sexta: Regis e Túlio (GO) + Fabiano Barbosa.
Sábado: Zé Henrique e Gustavo (PR) + Pedro e Erick.
Vendas: na hora
Informações: (84) 3236-2886 http://www.woodsbar.com.br