O tradicional evento, que é referência nacional, volta para mais uma edição recheada de atrações. O Carvalheira na Ladeira acontece entre os dia 18 e 21 de fevereiro, no Memorial Arcoverde, em Olinda. O local escolhido resgata as origens do evento e vai receber a megaestrutura que já é conhecida pelo público da festa.

A expectativa é que todos que passarem pelo agito vivam experiências ainda mais únicas. O comando da festa fica por conta do time de peso, que foi escalado para se reservar entre os dois palcos do Carvalheira Na Ladeira. O start, no sábado (18), vai ser comandado por Anitta, Jorge e Mateus, Mari Fernandez, KVSH, Durval e Cat Dealers, trazendo aquele mix musical único.

O restante da programação segue com essa mistura, com Wesley Safadão, Dennis, Dubdogz, Thiaguinho, Teto e Rogerinho, no domingo (19). Na segunda (20), a grande atração é o DJ internacional Steve Aoki, além de Xand Avião Pedro Sampaio, Matuê e Bruno Be. Fechando com chave de ouro o melhor carnaval de todos os tempos, a despedida é comandada por Vintage Culture, Nattan, Alceu Valença, Eva, Felipe Amorim e Locos, na terça-feira (21).

Os ingressos últimos estão à venda pelo link www.ingresse.com/carvalheira-na-ladeira-23. Para acompanhar todas as novidades, os foliões podem seguir as redes sociais do festival em: @carvalheiranaladeira ou @carvalheira no Instagram.

 Confira a programação oficial

Sábado (18/02)
Anitta
Jorge e Mateus
Mari Fernandez
KVSH
Durval
Cat Dealers

Domingo (19/02)
Wesley Safadão
Dennis
Dubdogz
Thiaguinho
Teto
Rogerinho

Segunda-feira (20/02)
Xand Avião
Steve Aoki
Pedro Sampaio
Matuê
Bruno Be
Timbalada

Terça-feira (21/02)
Vintage Culture
Nattan
Alceu Valença
Eva
Felipe Amorim
Locos