De volta à Olinda, o evento reuniu público animado no Sábado de Zé Pereira (18). Quem estava com saudade do Carvalheira Na Ladeira já pôde sentir um pouco do que está por vir durante todos os dias de programação. No primeiro dia de agito, o mix musical, que já é característica especial da festa, levou à Olinda artistas como Anitta, Jorge e Mateus, Mari Fernandez, Durval, KVSH e Cat Dealers. 

Mostrando que sua estrutura diferenciada – com palco cultural, praça de alimentação, bares temáticos, áreas instagramáveis e sua tradicional roda gigante – segue impressionando, o Carvalheira também deu show de organização. Buscando sempre trazer conforto e tranquilidade para quem escolhe aproveitar o carnaval privado, a empresa contou com cenografia própria, obra da CenoCarva. “Esse ano temos um tema super bem definido e nobre. Nosso time se dedicou dia e noite para surpreender o público. Tá bem legal!”, afirmou a arquiteta Duda Voss. 

No quesito atrações, o grande agito também não deixou a desejar. Os trabalhos da programação 2023 foram abertos com o show inesquecível de Mari Fernandez, que entregou muita animação ao som de hits como Cão Sem Dono, Comunicação Falhou e Intuição. Depois foi a vez de Durval assumir o comando dos vocais e colocar os foliões para vibrar e cantar junto os sucessos do axé baiano. Mas a festa estava longe de acabar, a dupla Jorge e Mateus chegou para levar o clima de romance para o Carvalheira e embalou os casais apaixonados.

Figurinha carimbada nos palcos do Carvalheira Na Ladeira, a rainha Anitta levantou o astral e não deixou ninguém ficar parado. A diva entoou canções como Ai Papai, Macetar e Envolver, além de seleção especial de músicas que marcam a época do ano. Já na tradicional boate climatizada, com assinatura da Beats, a pista ferveu com o melhor da música eletrônica. O duo CatDealears e os DJs, Marcelo Botelho e KVSH, respectivamente, fizeram a alegria da galera. Além disso, alguns famosos também mostraram que sabem aproveitar o Na Ladeira como ninguém, escolhendo Pernambuco como destino. Entre os nomes que circularam pelo primeiro dia do evento estavam MC Loma, as ex-BBBs Emily e Mayla Araújo e o influencer  Bruno Magri.

Longe de acabar

Ainda tem muita coisa para acontecer! O Carvalheira Na Ladeira segue animado durante os demais dias do carnaval. Xand Avião, Vintage Culture, Wesley Safadão e Alceu Valença, entre outros grandes nomes, vão subir no palco do festival.

Confira quem ainda vai passar pelos principais palcos do evento: 

Domingo (19/02)

Wesley Safadão 

Dennis 

Dubdogz

Thiaguinho

Teto 

Rogerinho 

Segunda-feira (20/02) 

Xand Avião 

Steve Aoki

Pedro Sampaio 

Matuê

Bruno Be

Terça-feira (21/02)

Vintage Culture

Nattan

Alceu Valença 

Eva

Felipe Amorim

Locos