extrema. Segundo a marca, o modelo será focado em aventura, estilo e tecnologia e estará no topo da gama do modelo.
A bordo modelo tem especial revestimento.
A inédita versão é baseada na versão Highline do SUV, trazendo então o motor 1.4 turboflex, o 250 TSI. Detalhe: o SUV alemão será fabricado em São José dos Pinhais, no Paraná e será batizado de Novo T-Cross Extreme. O Novo T-Cross Extreme estará disponível a partir de 7 de abril para pedidos em toda a rede de concessionárias.
No interior da nova versão, os bancos têm novo revestimento com costura laranja, além do nome Extreme aplicado nos encostos. O painel de instrumentos digital de 10 polegadas agora acompanha a nova central multimídia VW Play Connect, abrindo as portas para a conectividade no Novo T-Cross.
O modelo se diferencia por oferecer uma inédita pintura verde-acinzentada, com acabamento fosco, batizada de Verde Oliver. Há outras opções com uma paleta de cinco cores, sendo Branco Puro e Preto Ninja as sólidas, Cinza Platinum como metálica e outras duas cores exclusivas da versão: Cinza Ascot e Cinza Oliver, oferecida em fosco e metálico. Vale destacar que, na pintura Cinza Oliver Fosca, o teto acompanha a cor da carroceria do veículo e, a partir dos modelos 2026, a opção de teto preto se torna exclusiva para a versão Extreme.
