O cartunista Carlos Latuff foi o autor da charge que ilustrou a prova da disciplina de História do Colégio Marista de Natal que causou polêmica diante de policial com cara de porco atirando e outros em referência a racismo e preconceito.
E ele reforça o dedo na ferida. Diz que escola não é lugar para militarização e que pagamento de mensalidade não é aval para patrulha ideológica.
One comment
Tua imagem é genérica. Portanto, joga contra TODOS os policiais.
Tua imagem é a tua cabeça. Mesmo que discorde totalmente dela, respeito o teu direito de fazê-la e publicá-la, mesmo que ela expresse meias verdades ou mentiras.
Ainda estamos numa democracia – dizes, e eu acrescento “apesar dos comunistas quererem uma ditadura e estarem lutando por ela há anos”.
O Brasil nunca foi uma democracia, não é e provavelmente nunca será, graças a ideias esquerdistas que pululam por aí em tudo que é lugar.
O atual presidente, que vocês bradam como fascista, nazista, racista e outras coisas absurdas, é o único que nos últimos anos tem tentado implantar uma democracia. E vocês o combatem ferrenhamente.
Comments are closed.