Daily Archive dezembro 3, 2019

Tok&Stok inaugura primeira loja em Natal

Nesta quarta-feira, 04.12, a Tok&Stok, marca com mais de 40 anos de mercado e líder no varejo de móveis e decoração do Brasil, inaugura sua primeira loja na cidade de Natal, Rio Grande do Norte. A unidade fica no bairro de Candelária e estará aberta ao público a partir das 14h. A nova Tok&Stok Natal possui mais de dois mil metros quadrados e conta com mais de oito mil itens, além de mais de 50 ambientes montados para inspirar os clientes.

Para dar início ao relacionamento com o cliente local, a marca abriu, em junho deste ano, um quiosque localizado no Natal Shopping, que, por conta da chegada da nova loja de rua, terá suas atividades encerradas no final de dezembro. “A receptividade e aceitação da Tok&Stok junto aos consumidores de Natal foi uma ótima surpresa para nós. Nestes sete meses de atividades do quiosque, pudemos observar que a cidade possui, realmente, uma demanda positiva para a marca”, afirma Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok.

Com 31 funcionários, a loja oferece diversas inovações ao consumidor. Entre elas, o novo lounge de atendimento, que substitui o balcão por um espaço que faz parte do ambiente da loja, tornando a interação entre funcionários e clientes muito mais confortável e pessoal. Além disso, a unidade conta com duas opções de pagamento: a tradicional, com dinheiro ou cartão de débito/crédito, ou por meio do TokPay, o novo método de pagamento 100% digital da Tok&Stok, que oferece maior parcelamento e aprovação de crédito mais rápida.

Uma das grandes inovações apresentadas nos novos modelos de loja da Tok&Stok é o layout de loja sem caixas de pagamento, que conta com atendimento mobile e via tinpad, diretamente com o vendedor, oferecendo mais liberdade de encerrar a compra no momento e local que for mais conveniente para o cliente, evitando filas e demoras para realizar o pagamento. “A loja de Natal foi preparada com muito carinho para oferecer ao consumidor todos os nossos novos recursos tecnológicos com o conforto e o acolhimento de sempre.”, completa Ferro.

O investimento no mercado potiguar faz parte do projeto de expansão da marca, que também tem investido em inovações e tecnologias para melhorar a jornada de compra dos clientes.

Grife abre loja em loja de rua. Foto: Reprodução/FelipeDantas

Serviço

Inauguração – 04.12 – a partir das 14h

Avenida Dão Silveira, 3.860 – Candelária – Natal – RN

Horários de funcionamento a partir de 05.12:

Segunda à sábado – das 09h00 às 21h00

Domingos – das 12h00 às 20h00

Dia D da Campanha Nacional de Prevenção Contra o Câncer da Pele acontece neste sábado em Natal

A ação mais importante do calendário do “ Dezembro Laranja” acontecerá neste sábado, com a “Campanha do Câncer da Pele, que tem realização em todo Brasil. Cerca de 4 mil dermatologistas voluntários prestarão atendimento para identificação e direcionamento para tratamento da doença, além de esclarecerem sobre a importância de adotar medidas preventivas. As consultas serão realizadas gratuitamente, em cerca de 130 postos de atendimento no país.

Em Natal, a campanha é coordenada pela a médica e dermatologista Regina Jales, que é vice-presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia do RN. Os atendimentos são gratuitos com diagnósticos na hora, e acontecerão das 08h às 12h, na Liga Norte Riograndense Contra o Câncer, localizada na Avenida Miguel Castro, 1355, no bairro de Dix-Sept Rosado. Na forma de mutirão serão realizadas consultas, pequenas cirurgias, exames de crioterapia e dermatoscopia, com destaque também para o “ Foto Fine”, um exame mais elaborado que faz um mapeamento da área da lesão.

A SBD reforça que a melhor forma de evitar a doença é a prevenção! “Vale lembrar que o autoexame não substitui a consulta ao dermatologista da Instituição”, lembra.

Dermatologista Regina Jales. Foto: Divulgação

Senado fará sessão especial para celebrar Dia Nacional das Relações Públicas

Na sexta-feira (6), às 14h, o Senado promoverá sessão especial no Plenário para celebrar o Dia Nacional das Relações Públicas, bem como os 60 anos da trajetória da área de Relações Públicas do Senado Federal. O requerimento para a homenagem é de autoria do senador Izalci Lucas (PSDB-DF) e teve o apoio dos senadores Cid Gomes (PDT-CE), Zenaide Maia (Pros-RN), Chico Rodrigues (DEM-RR), Styvenson Valentim (Podemos-RN), Eduardo Girão (Podemos-CE) e Esperidião Amin (PP-SC). 

Na justificativa, o autor do requerimento ressalta que a atividade de relações públicas no Senado Federal começou em 1959 e que, ao longo desses 60 anos de trajetória, a área apresentou reformulações e aperfeiçoamentos em suas atividades na Casa, além de diversas reorganizações em seus formatos estruturais. Porém, segundo o senador, sempre esteve à frente da comunicação institucional do Senado, planejando, organizando e atuando de forma integrada com os demais setores.

Izalci destaca ainda que a área colabora continuamente para a consolidação da imagem do Legislativo perante a sociedade, buscando continuamente o fortalecimento do relacionamento do Senado com seus diferentes segmentos de públicos. 

“Esses 60 anos de relações públicas do Senado Federal refletem profissionalismo, competência, seriedade, responsabilidade, habilidade, parceria e comprometimento. Portanto, merecem ser comemorados a fim de fortalecer e consolidar a importância da atividade e dos profissionais envolvidos no setor”, diz Izalci

O Dia Nacional das Relações Públicas surgiu no Brasil a partir do Decreto-Lei 7.197, de 14 de junho de 1984. O dia 2 de dezembro foi escolhido como data oficial para a comemoração porque é o dia de nascimento do patrono das relações públicas no Brasil, Eduardo Pinheiro Lobo, explica Izalci. Lobo foi responsável pela direção do primeiro Departamento de Relações Públicas criado no Brasil, em 30 de janeiro de 1914. 

Regulamentação 

As atividades privativas das relações públicas foram definidas pelo Conselho Federal de Relações Públicas na Resolução Normativa 43, de 2002, a partir da regulamentação da profissão pela Lei 5.377, de 1967

De acordo com a resolução normativa, são atividades privativas das relações públicas planejar, implantar e gerenciar as comunicações institucional, corporativa, empresarial, organizacional, estratégica, dirigida e integrada nas organizações, programas de interesse comunitário e fomento à informação para a opinião pública. Também são atribuições da profissão desenvolver pesquisas e auditorias de opinião e de imagem e intermediar as relações governamentais, visando à manutenção de uma imagem positiva.

O que faz um Relações Públicas?

Imagem: Reprodução

Fonte: Agência Senado

error: Content is protected !!