O Tribunal de Justiça do RN quer saber a opinião do cidadão sobre prioridades, ações e caminhos para o Poder Judiciário potiguar em 2019. Para isto, está realizando uma consulta pública. A sua participação vai ajudar a construir os caminhos da Justiça norte-rio-grandense, uma oportunidade inovadora de contribuir para o aperfeiçoamento dos trabalhos judiciários. Para participar clique aqui. A pesquisa estará disponível até o dia 13 de julho.
A pesquisa indicará quais devem ser as prioridades das metas judiciárias no próximo ano, e estarão diretamente ligadas ao Conselho Nacional de Justiça para o direcionamento dos trabalhos a serem priorizados em 2019.
Em poucos minutos, você pode preencher o questionário e ajudar a construir os novos caminhos e perspectivas de atuação para o primeiro e o segundo graus da Justiça estadual. Os resultados devem ser divulgados, dez dias úteis após a conclusão da pesquisa.
De acordo com a secretária de Gestão Estratégica do TJRN, Karine Symonir, o levantamento deve contribuir para tornar o Poder Judiciário do RN mais eficiente como foco nas metas que devem compor as estratégias do Judiciário para 2019. Essas opiniões e visões tanto da população como dos operadores da área do Direito servirão de subsídios para a atuação do próximo presidente do Tribunal de Justiça.