Para se adaptar às agendas das principais atrações, patrocinadores e melhor experiência dos foliões, o Carnatal mudou a data para a edição 2018. Inicialmente realizado na primeira semana de dezembro, agora o evento passa a acontecer de 13 a 16 do mesmo mês, na mesma Arena das Dunas na capital do Rio Grande do Norte. A produção aposta em mais um sucesso como vem acontecendo há muitos anos.
Daily Archive março 29, 2018
Previsão dada pela Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn) é de que as chuvas continuarão intensas em Natal e Interior do Estado até o começo de abril.
De acordo com o meteorologista Gilmar Bristot, as precipitações estão de volta, após um veranico ter persistido durante os primeiros quinze dias de março. O veranico é uma massa de ar quente que parte do Oeste para o Leste, bloqueando as nuvens formadas no Oceano Atlântico. “Pelo que foi observado nos últimos dias, ele está indo embora, criando as condições para que as chuvas retornem”, observou.
Para satisfação dos agricultores, as chuvas tendem a se normalizar. O Alto Oeste será a região onde ocorrerão as maiores precipitações. Haverá, contudo, boa distribuição em todo o estado.