O Pittsburg Sanduiches & Grelhados tem uma super novidade para os interessados em investir na rede. A empresa lançou seu novo modelo de negócio, em formato de container. Com uma proposta de baixo custo para atingir novos franqueados, o novo modelo é até 50% mais barato em relação ao tradicional, com loja montada.
Ideal para investidores interessados em abrir uma unidade do Pittsburg com baixo investimento, o modelo conta com implantação rápida, obra limpa e visual contemporâneo. O container pode ser instalado de acordo com as necessidades do local, o que facilita a montagem e reduz o período de implantação.
Atualmente, a rede conta com 12 lojas e possui um cardápio variado de sanduíches, beirutes, linha de sanduíches leves, petiscos, bebidas, sucos, além de pratos executivos, saladas e sobremesas. O cardápio desse modelo de unidade contemplará os produtos campeões de venda da rede.
Os interessados devem entrar em contato com a rede através do e-mail comercial@redepittsburg.com.br ou no telefone (84) 99114-5307.
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Manoa Park presenteará todas as visitantes com ingresso gratuito do dia 8 de março, quinta-feira, até o domingo, dia 11. A promoção vale para mulheres de qualquer idade e não há a necessidade de estarem acompanhadas de pagantes. O objetivo da ação especial é homenagear todas as mulheres e valorizar a importância delas para a sociedade, proporcionando um dia de lazer e descanso.
O Manoa Park tem capacidade para receber até 1800 pessoas por dia e possui – além de seu famoso parque aquático referência no estado, com toboáguas, rio com correnteza para passeio com bóia, área kid, cascatas artificiais, tirolesa e muito mais. Vantagens especiais estão sendo oferecidas para aqueles que desejarem realizar aniversários, festas de casamento, formatura, eventos corporativos, shows, entre outros eventos, na área do parque.
O parque está localizado na Avenida Enseada de Maracajaú, S/N, Praia de Maracajaú – Maxaranguape/RN, CEP: 59580-971, a apenas 60 quilômetros da capital potiguar. O ingresso pode ser adquirido antecipadamente no escritório do parque que fica na Avenida Odilon Gomes de Lima, nº 10, Capim Macio ,Natal/RN, no site www.parkmanoa.com/ingressos com 10% de desconto no ingresso adulto ou na hora.
A mais recente montagem de “Cinderella, o Musical”, já foi vista por mais de 120 mil pessoas entre Rio e São Paulo, mostrando que a magia desse conto segue eterna. O espetáculo segue em turnê pelo restante do País, e essa viagem tem uma parada em Natal nos dias 24 e 25 de março, às 16h e 20h, e 16h, respectivamente, no Teatro Riachuelo. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e pelo site www.uhuu.com, com valores que variam entre R$ 75 e R$ 140. A produção local é da Idearte Produções.
O espetáculo ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Cenografia e teve indicações aos principais prêmios do País (Reverência, Botequim Cultural, Musical Cast, Aplauso Brasil e Arte Qualidade Brasil). No elenco, um total de 22 artistas entre atores, cantores e bailarinos, que trazem ao público toda a magia desse famoso conto de fadas. Cinderella, o musical é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, com patrocínio oficial da Apsen Farmacêutica.
Com realização da Fábula Entretenimento e direção de produção de Renata Borges, o espetáculo também conquistou a crítica e foi indicado aos principais prêmios do país: cinco indicações ao Prêmio Reverência (Melhor espetáculo, figurinos, atriz coadjuvante (Giulia Nadruz), coreografia e iluminação, nove indicações ao Prêmio Botequim Cultural (incluindo Melhor Espetáculo Musical, melhor direção, melhor ator (Bruno Narchi), melhor atriz (Bianca Tadini e Totia Meireles); 10 indicações ao Musical Cast, incluindo melhor produção, melhor montagem de musical estrangeiro, melhor atriz, melhor atriz coadjuvante, melhor direção e melhor direção musical; duas indicações ao Aplauso Brasil (Melhor espetáculo voto popular e atriz coadjuvante (Giulia Nadruz)) e duas indicações ao Arte Qualidade Brasil (Melhor atriz – Totia Meireles e Bianca Tadini).
Além disso, o musical, dirigido por Charles Moeller e Claudio Botelho, venceu o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Cenografia e o Blog do Arcanjo elegeu Ivanna Domenyco como melhor atriz coadjuvante. ‘Cinderella, o musical’ é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, patrocínios da Apsen Farmacêutica, Alelo e CVC .
Natal enfrenta um início de epidemia de dengue, é o alerta da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Até o momento, foram registrados 1.065 casos, contra 818 no mesmo período do ano passado.
Segundo o município, o clima do início do ano é um dos principais fatores que favorecem esse aumento. “Natal está em início de epidemia. Apresentamos três semanas seguidas de aumento, que fez o número passar do que é esperado todos os anos. Graças a nossa metodologia, conseguimos identificar e agir de maneira oportuna”, frisou a secretária Saudade Azevedo.
Apenas as regiões Norte e Oeste da cidade se encontram com índices de epidemia agora.
Além das ações com carros fumacê e agentes, a pasta ressalta importância da conscientização da população. Mais de 80% dos focos são encontrados em residências.
O IDIARN – Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN informa e esclarece, por meio desta nota, sobre alguns procedimentos técnicos das atividades de fiscalização móvel que estão acontecendo em todo Estado.
– As atividades são realizadas exclusivamente nas rodovias estaduais e federais que cortam o estado, para fiscalizar o trânsito de animais e vegetais, assim como seus produtos, visando proteger o consumidor e o mercado produtor;
– Desde o início das fiscalizações, em 21 de novembro de 2017, não ocorreu nenhuma apreensão e destruição de qualquer produto de origem animal ou vegetal. O trabalho tem sido educativo e exitoso na sua missão de controlar;
– Não aconteceu nenhum episódio de “aplicação” de iodo ou substância similar em queijos vistoriados durante as blitzen realizadas pelo IDIARN;
– Nenhum agente de inspeção do IDIARN realizou procedimentos punitivos em queijeiras ou estabelecimentos que produzam derivados lácteos durante as atividades de fiscalização do trânsito de produtos de origem animal;
– Todos os agentes de fiscalização trabalham devidamente identificados com coletes e crachás, além de utilizar veículos oficiais com identificação do IDIARN;
Por fim, o IDIARN repudia qualquer insinuação ou notícia falsa que venha macular a imagem do órgão bem como de todos os seus técnicos envolvidos em fiscalizações de trânsito de produtos de origem animal.