A Praia de Pipa, um dos destinos turísticos mais conhecidos e paradisíacos do Rio Grande do Norte, receberá no final do ano um grande festão. Anitta é headliner liderando a programação musical do projeto.
O projeto Let’s Pipa terá cinco dias de label parties, entre várias outras atrações.
Para a colunista do O Globo, Cleo Guimarães, “a praia está virando uma Jurerê”.
Michel Temer (PMDB) tem seu governo aprovado por somente 7% dos brasileiros. O índice o coloca entre os presidentes com pior aprovação na série histórica do Brasil.
Na última avaliação presidencial, realizada em abril, a gestão do peemedebista era aprovada por 9%. No mesmo período, a reprovação a Temer subiu de 61% para 69%, índice que o coloca no mesmo patamar de Dilma Rousseff (PT) ao atingir seu índice mais alto de reprovação (71%), o mais alto já registrado nas pesquisas do Datafolha, em agosto de 2015. Há ainda 23% que avaliam a gestão de Temer como regular, e 2% que preferiram não opinar.
Na região Nordeste, a reprovação a Temer alcança 77%, e fica abaixo da média no Sul (61%). Quanto menor a renda, maior a reprovação ao governo atual: entre aqueles com renda mensal familiar de até 2 salários mínimos de renda familiar mensal, 71% avaliam Temer como ruim ou péssimo, índice que cai para 55% entre os mais ricos, com renda mensal familiar de 10 salários ou mais.
Ordem de serviço assinada na quinta-feira (22) deu início para o saneamento básico do município de São Miguel do Gostoso, um dos principais destinos turísticos e que tem ganhado destaque Brasil afora. Os recursos, em R$ 25,3 milhões, serão aplicados até o final de 2018.
“Essa ordem de serviço vai mudar a realidade dessa cidade e dos municípios vizinhos. O saneamento impacta diretamente a saúde, meio ambiente e impulsiona o turismo, o que reflete em bem estar à população e traz segurança para turistas e investidores”, disse o governador. E completou: “Estamos transformando o turismo do Rio Grande do Norte”.
Apesar da crise da segurança pública enfrentada no Rio Grande do Norte, o governador Robinson Faria em entrevista ao Jornal “Agora Jornal” declarou que “em seu governo deixará um legado na segurança”. O fato está publicado na edição desta segunda (26).
Na reportagem, são mostrados investimentos na área. Para o governador, as críticas não o incomodam.