As Centrais do Cidadão do Rio Grande do Norte serão reestruturadas. A ordem de serviço já foi assinada nesta sexta-feira (17) pelo governo do RN. Natal também ganhará três novas unidades.
No total, serão investidos cerca de R$ 42 milhões nas 21 unidades da Central do Cidadão do Rio Grande do Norte, onde R$ 4,3 milhões de reais serão para a construção de três novas Centrais do Cidadão em Natal, sendo uma na zona Norte, uma na zona Sul e uma zona Oeste.
“A padronização e reestruturação das unidades vão proporcionar melhor qualidade aos serviços. Nossa prioridade é atender o povo com um serviço público moderno e eficiente”, disse o governador.
A reestruturação das unidades fará com que todas passarão a ter sedes próprias, eliminando, assim, despesas com aluguel, além de equipar com novos equipamentos e mobiliários.
Em Natal, a unidade do Alecrim será na rodoviária; a Central do Via Direta mudará para um prédio por trás do antigo Bompreço da Roberto Freire; e a da Zona Norte, sairá do Shopping Estação para a avenida João Medeiros Filho. A capital continuará com o mesmo número de centrais, e as obras das novas unidades devem durar cerca oito meses.