O prefeito reeleito Carlos Eduardo Alves (PDT) em suas primeiras palavras na sua nova gestão admitiu que espera um “primeiro semestre de 2017 ainda sombrio”. A fala foi dita no último domingo (1º) durante discurso de seu empossamento como Chefe do Executivo para o quadriênio 2017-2020.
“Se há a dívida de uma palavra justa, nesta hora, é com os servidores municipais. Não para enganá-los. …. Nossas receitas caem, nossos repasses nacionais desabam e as nossas despesas, apesar de todos os cortes e controles, mantêm o crescimento vegetativo inevitável. Não tenho o direito de exigir mais sacrifícios, mas devo dizer, em respeito à verdade, que este primeiro semestre ainda parece sombrio, a julgar pelas previsões da área econômica do governo federal.”, adiantou.
Em seu discurso, o prefeito reafirmou que vai “cumprir todos os compromissos que falou nas conversas, nos encontros das ruas e nos debates”. Também agradeceu ao PMDB.
Carlos aproveitou para comentar de forma rápida e panorâmica algumas ações e obras na cidade, “mesmo diante da crise”, ponderou.
Ele também se dirigiu ao pai, Agnelo Alves, e a Deus falando de gratidão e agradecendo a todos pela confiança.