A Arena das Dunas será, no dia 29 de setembro (sábado), às 15h, palco da RAFFE ANO I, festa de aniversário de 1 ano da Cervejaria Raffe. O evento acontecerá no Espaço Bossa Nova, zona leste da Arena. Os ingressos estão à venda na internet via www.sympla.com.br/arenadasdunas ou nos seguintes pontos de venda: Sport Master Shopping Midway Mall e Cidade Jardim; Cervejaria Raffe (Posto Novo Horizonte – Avenida Dão Silveira, 3712).

Além da cerveja de qualidade, produzida pela Cervejaria Raffe, o evento contará com o som da banda DuSouto, Jack Black, Halysson Rasta e DJ Set Gustavo Rocha. Serão oferecidos mais de 25 rótulos de cervejas artesanais, entre as produzidas pela própria Raffe e também de outros lugares do Brasil.

Exclusivamente, para comemorar o aniversário de um ano da cervejaria potiguar estão sendo criadas as cervejas ‘Morena Tropicana’ (composta por 12 ingredientes descritos no hit de Alceu Valença), ‘Imperial Stout’ e ‘Dark Sour of the moon Floresta Negra’ (clássica cerveja já comercializada na Raffe e, agora, com adição de frutas vermelhas).

Os ingressos do 1º lote estão sendo vendidos ao preço de R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia entrada, parceiros conveniados e ingressos social).

DESCONTOS PARCEIROS CONVENIADOS

Associados da Acerva Potiguar têm 50% de desconto em até 01 ingresso (valor inteiro) da festa. É obrigatória a comprovação de associado.

TELEPESQUISA
Usuário do aplicativo Telepesquisa têm 50% de desconto em até 02 ingressos (valor inteiro) da festa. É obrigatória a apresentação do voucher de desconto impresso ou na tela do smartphone.

CABO TELECOM
Assinante Cabo Telecom tem 50% de desconto em até 02 (dois) ingressos (valor inteiro) da festa. É obrigatória a apresentação da última fatura paga e documento de identidade.

OAB/RN – CAARN
Advogado e/ou estagiário regularmente inscrito na OAB/RN e da CAARN têm 50% de desconto em até 01 ingresso (valor inteiro) da festa. É obrigatória a apresentação da carteira funcional ou apresentação do crachá.

VIVA+ SESI
Trabalhador da indústria têm 50% de desconto em até 01 ingresso (valor inteiro) da festa. É obrigatória a apresentação do Cartão Viva+ Sesi e documento de identidade.

DESCONTO INGRESSO SOCIAL
Clientes que não se enquadram nas regras dos descontos de meia entrada previstos em lei e parceiros conveniados, tem 50% de desconto em até 01 ingresso (valor inteiro) da festa, mediante a entrega, no dia da festa, de 2kg de alimentos não perecíveis para posterior doação a instituições de assistência social.

Os consumidores devem na compra e na entrada da festa mostrar um documento que comprove o benefício. Todos os descontos acima não são cumulativos com demais benefícios e/ou descontos.