Como já dizia Luís Bandeira: “É de fazer chorar, quando o dia amanhece e obriga o frevo a acabar”. Assim foi o encerramento do Carvalheira na Ladeira: uma mistura de sensações e de ritmos que fizeram o público curtir fervorosamente os últimos momentos da folia carnavalesca de 2018. Ao todo, foram cinco dias de Carnaval com shows de artistas locais e nacionais.

Participações especiais – O evento também contou com participações especiais em alguns shows. O cantor Chitãozinho, que faz dupla com Xororó, cantou o hino “Evidências” e a canção “Alô” com a dupla Simone e Simaria. Latino foi outro famoso que prestigiou a apresentação do Dennis DJ no domingo (11). Ele foi ao camarim do artista e também subiu ao palco para dançar a música “Caranguejo”. Na segunda (12), Romero Ferro deu uma palhinha durante a apresentação do cantor pernambucano Silvério Pessoa, e na terça (13) Elba Ramalho convidou Gerlane Lopes para participação no seu show.

Famosos curtem folia – Além dos foliões anônimos, o evento contou com a presença de celebridades, como Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Chitãozinho, Hugo Gloss, Leo Piccon, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, Thaila Ayala, Renato Góes, a top blogueira Camila Coutinho e os blogueiros Kadu Dantas e Caio Braz, que foi o escolhido para apresentar as atrações da festa no palco principal.

Sobre o Carvalheira na Ladeira – Pelo quinto ano consecutivo, o evento atrai diversas pessoas com um único objetivo: ter a experiência de uma folia inesquecível. O local oferece conforto, segurança, boate climatizada, decoração temática, palco geospace, serviço de transfer, banheiros climatizados, spa, espaço gourmet e piso easyfloor.