A partir deste sábado, dia 24, os jovens potiguares ganharão um programa inédito no Rio Grande do Norte, dentro da programação local da TV Ponta Negra. O “OLÁ MENINAS E MENINOS”, com a atriz, apresentadora e digital influencer Gabi Paz reunirá informação e entretenimento de forma leve e dinâmica para o universo teen todos os sábados, às 12h30. O projeto foi apresentado em coquetel para imprensa e patrocinadores na noite dessa terça (20).

A atração terá uma linguagem descontraída e moderna, com temas atuais como moda, beleza, lazer, bem-estar, cultura, saúde e gastronomia. Prestes a estrear como apresentadora, Gabi revela a ansiedade: “Apesar do frio na barriga, eu tenho certeza que dará tudo certo. Eu tô muito feliz em ter o meu próprio programa, com a minha cara, e colocar minhas ideias em prática. Estou torcendo não só por mim, mas pelo trabalho de toda a equipe. Espero conhecer muitas pessoas legais, que eu admiro, e que todos gostem bastante do programa”.  

O Olá Meninas e Meninos será dividido em dois blocos e terá alguns quadros fixos como o Beauty Day, Fura Bolo, Entrevista com Gabi e Gabi Responde. Diretor da nova atração, o jornalista Ulysses Freire, aposta no dinamismo do formato. “O programa nasce com uma proposta diferente de tudo que já se viu na TV potiguar para o público infanto-juvenil. A ideia é inovar e aproveitar elementos da internet, da geração youtube e redes sociais, para a televisão. Desde a linguagem e roteiro, até a edição, será nítida essa diferença. A galera teen vai adorar!”

De acordo com Rafael Cruz, Gerente de Programação da TV Ponta Negra, a emissora -afiliada ao SBT – tem vocação para programação infantil desde o começo, quando exibia o Sorriso Alegre de uma Criança. Voltar a exibir uma atração local para esse público, coladinho com o Mundo Disney, em um horário quando a emissora é líder de audiência, só reafirma o compromisso em oferecer uma programação de qualidade, diversificada, e voltada para toda a família. 

Coquetel na Spicy marca lançamento de novo programa teen da TV Ponta Negra; estreia será neste sábado. Foto: Divulgação