A Faculdade UNINASSAU Parnamirim está com processo seletivo aberto para contratação de docentes nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Serviço Social e CST de Recursos Humanos. Os interessados em participar da seleção devem encaminhar o Currículo Lattes para o e-mail: direcao.parnamirim@mauriciodenassau.edu.br, até o dia 31 de janeiro de 2018, ocasião que serão realizados análise e arquivamento no banco de talentos da instituição.

Os candidatos devem ter título de doutor, mestre ou especialista e disponibilidade para ministrar aulas no período no diurno e/ou noturno, conforme cada coordenação do curso. A análise do curriculum lattes será eliminatória, levando-se em consideração: Formação acadêmica; Produção científica, tecnológica, artística ou cultural; Atualização profissional; Experiência docente.

O resultado final será dado ciência aos candidatos aprovados em todo processo seletivo. Informações adicionais podem ser obtidas através do edital ou ainda pelo telefone (84) 3272-4956. A UNINASSAU Parnamirim está localizada na Av. João XXII, 704, B. Coahbinal.