A Faculdade UNINASSAU, unidades Parnamirim e Mossoró promoverá durante os mês de janeiro o projeto Capacita.  Serão ofertadas 2 mil vagas divididas em 26 cursos gratuitos para a população nas áreas de Enfermagem, Ciências Contábeis, Administração e Serviço Social.
 
A ação é uma iniciativa do núcleo de responsabilidade social, promovida semestralmente pela Instituição que busca colaborar com a sociedade oferecendo capacitação gratuita. Os interessados em participar devem doar 1kg de alimento não perecível no dia escolhido, que será doado a entidades carentes da região.
 
Entre os cursos oferecidos em Parnamirim estão: Seja destaque no mercado profissional e tenha empregabilidade; Declaração simples do Imposto de Renda Pessoa Física: Você Pode Fazer!; Como preparar um currículo de sucesso; Cuidados Básicos com o Recém-nascido. Veja os demais cursos aqui
 
Em Mossoró alguns dos cursos disponibilizados a população são: Empreender com Artesanato no mundo em crise gerando oportunidades (Oficina prática); Orientação de Carreira e Formulação de currículo para garantia de sua vaga; Finanças Pessoais – Como planejar a sua vida e alcançar seus objetivos. Veja os demais cursos aqui
 
As aulas serão ministradas nos períodos da tarde e noite nas Faculdades localizadas na Av. João XXIII, 704 – Cohabinal em Parnamirim, e nas dependências do Colégio Pequeno Príncipe, no bairro Paredões ao lado da COBAL em Mossoró. As inscrições podem ser feitas na internet através do site selecionando a cidade onde deseja fazer os cursos.
Imagem: Ilustração