Segue algumas notícias rápidas sobre o que acontece na Casa Durval Paiva.

Material escolar

A classe domiciliar/hospitalar da Casa Durval Paiva inicia a campanha de arrecadação de material escolar para atender às demandas das crianças e adolescentes assistidos pela instituição. Caderno de matérias, lápis, régua, corretivo, apontador, borracha, cola bastão e comum, massa de modelar, giz de cera, tesoura e coleção hidrocor poderão ser entregues na Rua Clementino Câmara, 234, Barro Vermelho – Natal/RN. Informações: 4006-1600.

Semana Solidária

A Casa Durval Paiva, em parceria com o Nordestão, realiza a primeira Semana Solidária do ano na loja Petrópolis, até sexta (12), das 9h às 15h, e no sábado (13) das 9h às 13h. Este mês, quem passar pelo stand além de poder adquirir camisetas e produtos confeccionados pelas mães dentro do projeto ‘Moda, vida e arte’ em parceria com os Correios, também poderá doar arroz para o setor de nutrição da Casa.

 

Renovando armários

Existem inúmeras formas de ajudar a Casa Durval Paiva, uma delas é doar ou adquirir produtos no Bazar, que fica a disposição do público de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 14 às 18h.  Vale a pena conferir as camisetas da grife do Caquito e os artigos de brechó. Saiba como chegar http://ow.ly/AGmwV

 

Hora de agradecer…

“Palavras não são suficientes para expressar nossa gratidão por tudo que aconteceu em 2017. Dentre tantos títulos e prêmios, os desafios foram muitos, mas com o apoio recebido de toda a sociedade, parceiros, voluntários e colaboradores saímos vitoriosos. Em 2018 continuaremos trabalhando ainda mais para trazermos dignidade para os nossos pacientes, enquanto houver esperança devemos lutar e nos doarmos ainda mais” Rilder Campos – presidente da Casa Durval Paiva.