A Prévia, festa que agita Pirangi, neste sábado (27), ganhou mais nomes de peso no time de atrações. Luan Estilizado, Som e Balanço e DJ Ralk vão somar ao evento que encerra os shows do verão na Arena Circo da Folia e dá o start nas comemorações de carnaval. O show ainda contará com a apresentação de Léo Santana no trio pranchão e Bell Marques no palco. Tudo isso em área única com abadá.  

O agito será a partir das 16h e terá muito axé em uma festa de novo formato, como nunca se viu no litoral sul! As vendas estão acontecendo na loja Regalitos do Cidade Jardim, na bilheteria da Arena Circo da Folia, em Pirangi (diariamente das 11h às 21h) e no www.bilhetecerto.com.br. Na sexta, dia 26, terá novo lote. Corra e garanta o seu abadá com preços de segundo lote até quinta-feira (25).

Usuários dos aplicativos Meu Menu e Telepesquisa têm desconto de 50% no preço de ingressos de inteira. Basta apresentar, no ato da compra, o app no celular. Os clientes Cabo Telecom também têm desconto de 50% no preço de ingressos de inteira. Para desfrutar da vantagem basta apresentar no ato da compra a última fatura Cabo paga. Já advogados habilitados na OAB devem apresentar a sua carteirinha no ato da compra para garantir o convênio.

Os descontos de convênios são válidos apenas para 2 ingressos por usuário. Ele não é cumulativo com outros benefícios ou promoções. As compras de convênio para pagamento em espécie, cartão de débito ou no cartão para o vencimento tem o valor de meia-entrada e sem juros. O valor do ingresso pode ser parcelado no cartão de crédito

Serviço:
Arena Circo da Folia 2018
27 de janeiro (sábado): Bell Marques, Leo Santana, Luan Estilizado, Som e Balanço e DJ Ralk
Local: Praia de Pirangi (litoral sul)
Vendas: Regalitos (Shopping Cidade Jardim), Stalker (Midway) e bilheteria em Pirangi
Vendas online: www.bilhetecerto.com.br
Informações: www.carnatal.com.br