O Carnaval tá chegando e quem gosta já está se programando. Frevo, marchinhas carnavalescas, gente bonita e muita diversão combinam com carnaval e bloco de rua. E este ano, mais uma vez, Ponta Negra vai receber o bloco Se Brincar eu Pego, que estará em seu terceiro ano consecutivo fazendo a alegria do domingo de Carnaval em Natal. O bloco é o único que oferece bebidas (água, cerveja geladíssima e whisky) gratuitas durante o percurso do bloco.  

 

O lançamento do primeiro lote de camisetas acontece na segunda-feira (15) e segue até a sexta-feira (19), na loja Tereza Tinôco (Av. Afonso Pena, 881 – Tirol), no valor de R$ 80,00 a unidade.

 

O Bloco Se Brincar eu Pego terá seu terceiro ano no carnaval de Natal, e tem como tradição um repertório marchinhas e muito frevo. O bloco sai no domingo de carnaval pelas ruas de Ponta Negra. O bloco este ano conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, e apoio da Interfort Segurança, Livraria Escola&Escritório, Natal Palace Hotel e Armação Propaganda. 

 

Serviço:

O que: Lançamento do 1º lote de camisetas do Bloco Se Brincar eu Pego

Dia: Segunda a Sexta (15 a 19/01)
Horário: 12h às 18h
Onde: Loja Tereza Tinôco (Av. Afonso Pena, 881 – Tirol)

Valor: R$ 80,00

Imagem: Divulgação