O Festival de Música de Natal é a grande atração desta semana dentro da programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal. Sexta (22) e sábado (23) dois grandes shows nacionais agitam a área externa do ginásio Nélio Dias, na Zona Norte, as partir das 21h.

Ricardo Chaves sobe ao palco na sexta (22) para desfilar seu repertório que agita micaretas e carnavais em todo o Brasil. Atração tradicional que anualmente encerra o Carnatal e também o Carnaval Multicultural de Natal, Ricardo Chaves apresenta seu leque de sucessos como “O Bicho”, “Acabou”, “Deitar e Rolar” e “Balanço do Trem” entre outras. Antes do aguardado show, tem apresentação dos potiguares da banda Leão de Judá.

No sábado (23) tem o retorno de Fagner aos palcos de Natal. Ícone da música nordestina, o cearense apresenta músicas consagradas como “Borbulhas de Amor”, “Espumas ao Vento”, “Deslizes”, “Canteiros”, “Pedras que Cantam” e tantas outras. Para abrir um dos ícones da música brasileira, sobe ao palco a Funcart’s Band.

Foto: Márlio Forte/Reprodução

PS: As atrações não foram bem aceitas por boa parte da população que usaram as redes sociais para pedir mais diversidade nas atrações.