Eis algumas notinhas gerais com algumas novidades da Casa Durval Paiva

FEITO POR ELAS

As talentosas mães da Casa Durval Paiva superam os momentos delicados do tratamento de seus filhos através da arte, que serve também como instrumento terapêutico. Na sala do projeto Novo Rumo elas estão confeccionando ecobags. Os produtos ficam a disposição do público no bazar da Casa, em horário comercial. Visite-nos!

CAMPO DE ESTÁGIO
Você sabia que a Casa Durval Paiva é campo de estágio em serviço social, psicologia, artes, odontologia, farmácia, nutrição, pedagogia, informática, terapia ocupacional e fisioterapia? Semestralmente, estudantes de diversas universidades parceiras aplicam os conhecimentos teóricos à prática, no suporte ao tratamento do câncer infantojuvenil.

LIVE DA CASA DURVAL PAIVA
Quinta 14/12 acontecerá a live semanal da Casa Durval Paiva com a participação do jornalista Fernando Campos e a diretora e fundadora da Instituicao, Suely Câmara. O tema será trabalho voluntário.

DOAÇÃO DE ALIMENTOS
A Fundação Cosern de Previdência Complementar fez uma doação de 134Kg de alimentos arrecadados na festa dos assistidos da Fasern. Estiveram na Casa Durval Paiva Mônica Borja responsável pela comunicação da entidade e Céres Varella, Presidente da Fasern.

SINAIS E SINTOMAS
Febre prolongada ou intermitente, sem causa definida, acompanhada de fadiga e palidez, pode ser um sinal de alerta para o câncer infantojuvenil. Muitas vezes o diagnóstico é feito tardiamente porque os sintomas são parecidos com doenças comuns na infância. Descubra mais sintomas no site da CONIACC.