A Incubadora Inova Metrópole do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) realizará no dia 14 de dezembro um evento para falar sobre inovação e empreendedorismo, o 2° Meetup Inova, com início previsto às 18h no auditório B205 do IMD.

O 2º Meetup Inova é aberto para todos os interessados em inovação e empreendedorismo, assim como empreendedores, mentores, estudantes, professores e toda a comunidade. Na programação constam palestras de experiência nas áreas de inovação e apoio ao pequeno empreendedor.

A abertura do evento será feita pela gerente executiva da Inova, professora Íris Pimenta, que apresentará “Resultados Inova 2017 e Graduação da WebOne System” e em seguida fará o agradecimento à Rede de Mentores.

São convidados como palestrantes o empresário Carlos Von Sohsten, do SEBRAE/RN, que falará sobre “O papel do SEBRAE/RN na internacionalização de startups”;  Candice Knoll, da Berkeley Haas School of Business, que abordará o tema “Empreendendo no Silicon Valley”; Anderson Araújo, da Inovall;  e Eriko Batista, da Paytour, empresas em processo de incubação que farão palestra sobre “A experiência de visitar o Silicon Valley”.

Imagem: Reprodução

Inscreva-se aqui