Para comemorar 12 anos de história da White Party, a Hemotion decidiu subir de nível: escolheu um local digno de uma noite inesquecível. O evento será no Espaço DiTrento, em Pium. Um ambiente de tirar o fôlego, com todos os detalhes pensados para que a primeira festa de 2018 seja lembrada pelos próximos 12 meses.

Para garantir o conforto do público, a Hemotion disponibilizará transferes gratuitos de ida e volta da Praia de Pirangi ao local do evento. Também será oferecido o serviço de motorista da rodada a um valor acessível, por R$ 30 para Pirangi e R$ 70 para Natal. O local de partida das vans será divulgado em breve. Para mais informações do serviço de motorista da rodada e reservas basta entrar em contato com a Premium Manobristas (84. 98852-4121).

A edição 2018 da Hemotion White Party, festa que movimenta o litoral potiguar há 12 anos, está dando o que falar. Para esse ano, a label promete ainda mais novidades que prometem superar as expectativas do público de todo o Brasil que participará da noite de celebração. Além dos melhores serviços, conforto e muita gente bonita, já estão confirmadas as atrações do line-up. A programação terá Zeh Pretim, Israel Novaes, Zerb, Ralk e Dubdogz. O Super Open Bar Premium também já foi divulgado e promete ser mais uma vez um dos grandes destaques.

Como não poderia ser diferente, a carta de bebidas da edição exclusiva “Gold Memories” no dia 19 de janeiro terá as melhores marcas para o público ter uma noite inesquecível. A Hemotion White Party 2018 será regada a cerveja Eisenbahn, Whisky Chivas 12 anos, Vodka Absolut, Gin Beefeater & Tônica Schweppes, Espumante Mumm, Santropa Rosé, Aperol, Energético Red Bull, Água de Côco, Refrigerantes, Sucos e Água mineral. O padrão que já é tradição da festa: uma super equipe de barmans e o serviço exclusivo de garçons volantes!

As vendas estão acontecendo em Natal, na A Graciosa (Midway e Natal Shopping) e na Twenty Four Seven (av. Afonso Pena); em João Pessoa, no restaurante mais badalado da cisade, o Hao (83. 99175-6477); e em Recife, com Ricardo Souza Leão (81. 98765-3336), além de comissários. As vendas online são no http://www.hemotionwhite.com.br/. Siga o perfil oficial da festa no Instagram @hemotionwhite/ e acompanhe todas as novidades.

O lindo Espaço DiTrento será palco da 12ª White Party

Serviço:
Hemotion White Party 2018
Atrações: Zeh Pretim, Israel Novaes, Zerb, Ralk e Dubdogz. 
Dia: 19.01 (sexta)
Local: Espaço DiTrento, Pium
Vendas: Natal, na A Graciosa (Midway e Natal Shopping) e na Twenty Four Seven (av. Afonso Pena); em João Pessoa, no restaurante mais badalado da cisade, o Hao (83. 99175-6477); e em Recife, com Ricardo Souza Leão (81. 98765-3336). 
Vendas online: http://www.hemotionwhite.com.br
Informações: @hemotionwhite/