O projeto Som sem Plugs abraça uma nova causa neste final de ano e precisa da sua doação para concretizá-la. Em parceria com músicos que já participaram do projeto e com as lojas Arte Musical e Natal Groove, o Som sem Plugs está com a campanha “Doe um Instrumento e Toque Corações”, para arrecadar instrumentos musicais que serão destinados para as ONGs Ilha da Música e o Movimento Cultural Nossos Valores.

 

As doações desses equipamentos e acessórios, novos ou usados, podem ser realizadas por músicos ou por qualquer pessoa que sinta interesse em contribuir com a campanha até o próximo dia 07, assim como empresas e instituições que atuam direta ou indiretamente no segmento musical local, também podem se unir nesta causa. Para detalhes sobre como fazer a sua doação, envie e-mail para somsemplugs@gmail.com ou mande mensagem através do Facebook, na página oficial do Som sem Plugs.

 

O material arrecadado será entregue durante um evento na comunidade da África, no bairro da Redinha, no dia 07 de dezembro com a participação musical dos alunos e professores das ONGs envolvidas, presença também da banda Soul Rebel, uma das selecionadas pelo edital “Música é Energia”, além de representantes das empresas patrocinadoras do projeto e todos àqueles que contribuírem com a campanha.

Ação visa arrecadar instrumentos musicais para as ONGs . Imagem: Reprodução/AI