O publicitário Kadu Ciarlini, visto em Natal como um provável vice na chapa do governadorável Carlos Eduardo, afirmou nas suas redes sociais que seu projeto não é este. “De antemão digo que não desejo nem pleiteio a indicação para concorrer a essa função”, afirmou Kadu.

Kadu segue com o projeto de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, já que Mossoró hoje não tem representante no legislativo estadual.

“Estou satisfeito com a minha profissão, que inclusive tem muito a ver com a política, uma vez que atuo e gosto de atuar em campanhas, mas, caso o agrupamento político que defendo ache que eu deva entrar nesse grande desafio que é ter uma boa atuação dentro da política nos dias atuais”, afirmou o publicitário mossoroense.

“Em 2006 para o Senado, em 2010 para o governo e em 2014 para o senado e governo, as vantagens criadas por quem venceu a eleição na cidade foram praticamente irreversíveis no restante do estado. Quando se abre uma vantagem expressiva em Mossoró é dificílimo reverter”, justificou que lembrou que as últimas 3 eleições majoritárias foram definidas por Mossoró.

Com informações do Blog de Thaisa Galvão