Na próxima terça-feira, dia 28, o GACC-RN realiza uma edição especial do seu Bazar de Natal dentro da programação do ‘Dia de Doar’. A campanha mundial conta com mais de 35 países participantes. O objetivo é estimular a solidariedade e a cultura de doações. No Rio Grande do Norte, a campanha foi abraçada por oito instituições filantrópicas que reforçam a importância das doações para organizações da sociedade civil, como é o caso do GACC-RN, que precisam da participação social para manter seu trabalho beneficente.

Todo fim de ano, o GACC-RN promove seu Bazar de Natal com a venda de produtos doados para cobrir as despesas da instituição. Centenas de produtos novos doados pela Receita Federal compõem parte do bazar. São perfumes, jaquetas, toalhas, mantas, maquiagem, lanternas, ferramentas, entre outras opções.  Os produtos são apreendidos durante fiscalizações e agora podem ser adquiridos por quem deseja ajudar a instituição.

O Dia D da campanha ‘Dia de Doar’ será no dia 28 de novembro, quando diversas ações estarão sendo realizadas pelas instituições participantes.  O Bazar Especial de Natal acontecerá na sede do GACC-RN, na Av. Floriano Peixoto, 383 – Petrópolis, no dia 28 de novembro e se estende até o dia 1 de dezembro. Informações: (84) 4006-6800.

Imagem: Reprodução