Faltam apenas 2 dias para o samba na Feijoada Ribeira Boêmia, que ocorrerá no próximo sábado (25) no Largo do Atheneu, a partir das 15h. Senhas/couvert antecipadas até sexta-feira (24), ao valor de R$ 15, na Sanduicheria Artesanal e estabelecimentos parceiros do Largo do Atheneu: Chopperia Petrópolis, Confeitaria Atheneu, Bombar, Osteria Petrópolis, Pastel Petrópolis, além das Lojas Le Postiche (Midway e Natal Shopping).

Muito samba e cerveja gelada, em ambiente tranquilo e descontraído, com a ilustre participação de ícones da música potiguar, como Dodora Cardoso, Debinha Ramos, Danilo Matos (Além do Normal), Glau Wanderley (Arquivo Vivo), Iury Bagadão, Família Pádua, João Felipe (Mesa Doze), Lysia Condé, Matheus Magalhães (Preto no Branco), Nara Costa, Pedrinho Mendes e Sueldo Soares darão o tom da Feijoada do Ribeira Boêmia.

A Sanduicheria Artesanal estará presente no evento, oferecendo ao público que vai curtir o evento mais uma opção gastronômica e aconchegante. Haverá um cardápio especial, a partir das 13h30, recheado de petiscos diferentes, com comidas de boteco, além dos nossos sanduíches e, ainda, caldinhos de feijão, para quem quer aproveitar o melhor do samba enquanto saboreia as delícias da sanduicheria em um espaço privilegiado e com muita sombra, no coração de Petrópolis. Teremos um serviço de bar comandado por Geraldo com cervejas geladíssimas e mesas para nossos clientes e amigos.

A Roda de Samba Ribeira Boêmia, que novamente conduzirá a tarde-noite de muita música de qualidade, estará composta por Leonardo Galvão (cavaquinho); Bruno César (flauta e sax); Anchieta Menezes (violão 7 cordas); Daniela Fernandes (voz); Ayrton Neto (voz e percussão); Flaubert Benício, Alfredo Carvalho e Weslley Silva “Cicinho” (percussão e efeitos gerais).

Atrações que vão agitar a feijoada! Imagem: Divulgação