O legítimo fim de tarde no estilo carioca vai aterrissar em Natal. Dia 04 de novembro a capital potiguar recebe a ‘Tardezinha’ mais famosa do Brasil, comandada pelo cantor Thiaguinho. O evento será no Beach Club da Via Costeira e reunirá clássicos do samba e do pagode em um projeto mais intimista.

A ‘Tardezinha’ foi idealizada pelo próprio cantor, que canta músicas autorais e de outros artistas ao ar livre, em diferentes cidades brasileiras. O clima descontraído conquistou o público e virou um grande sucesso. Os ingressos já podem ser adquiridos na sede da Viva Promoções, no shopping Cidade Jardim.

Com um repertório marcado por grandes hits, o show traz a mistura de canções como “Deixa Acontecer”, “Brilho de Cristal” e “Toda Noite”. Sucessos como “Domingo”, de Alexandre Pires, e “Flor de Lis”, de Djavan, também estão no produto. “Não foi fácil escolher o repertório, tem tanta música legal que eu tenho vontade de cantar. Desta vez eu decidi investir em um pot-pourri mesmo e cantar de tudo um pouco como numa grande roda de samba”, explica o artista.

Thiaguinho decolou para uma nova fase e apresenta show inédito na cidade. Imagem: Divulgação