A cantora e compositora Marina Elali lança o single e o lyric vídeo da “O que a Gente Faz Agora”, canção criada em parceria com o hitmaker e parceiro Dudu Falcão, que está na trilha sonora de “Tempo de Amar”, nova novela das 18h, da Rede Globo, que tem a direção de Jayme Monjardim.

A música foi composta há 10 anos, pela cantora e Dudu. Mas, por uma alguma razão, ela ficou guardada durante quase uma década. “Um dia desses li que a Rede Globo estava produzindo uma novela romântica, de época. Vi algumas fotos das filmagens e tive certeza de que tinha chegado o momento da música. Enviei a gravação e ela foi escolhida para compor a trilha da novela”, conta Marina, que já emplacou 17 músicas em trilhas sonoras da Rede Globo, entre composições de sua autoria e músicas interpretadas por ela.

Também nesta sexta-feira, Marina faz o lançamento do lyric vídeo da música nas plataformas digitais e no canal oficial da cantora no YouTube. A cantora preparou uma surpresa para seus fãs e exibe no vídeo imagens de seu casamento com o produtor musical JC Salvatierra. “Nós ficamos tão felizes e emocionados ao sabermos que a música ia compor a trilha da novela que, naquele momento, me lembrei muito do nosso casamento. Como a faixa foi produzida e arranjada por ele, achei que tinha tudo a ver liberar essas imagens”, revela a cantora.