O maior evento de Comunicação Digital do Norte/Nordeste, o Digital Experience Day (DED), teve primeiro lote de inscrições encerradas. Organizado pela Três1 Comunicação, o DED trará a Natal nos dias 25 e 26 de novembro as maiores nomes do cenário nacional e local para falar sobre novas tendências em conectividade, comunicação, empreendedorismo e futurismo, numa verdadeira imersão digital, dentre eles Carlos Ferreira, Liliane Ferrari, Ian Black, Heloisa Lima, Felipe Martins, Marcel Ayres, Rodolfo Neri.

O evento é voltado para profissionais de comunicação, tecnologia, marketing, gestores, administradores, estudantes e público em geral, que terão acesso a workshops, palestras e outros ações inovadoras com profissionais referências no mercado de comunicação digital, que tratarão de vários cases. Além disso, o arena DED contará com a interação com os Dedleds, robôs futuristas que animarão o Experience Day.

Segundo seu organizador, o publicitário Manoel Filho, o público natalense terá acesso a um evento diferenciado que vai ampliar os horizontes locais quando o assunto é comunicação digital. “Elaboramos uma programação muito dinâmica que conta até com festa de encerramento. Pensamos no melhor conteúdo e estamos trazendo nomes que têm experiência e visão de futuro, tendo participado de ações inovadoras para grandes marca”, explicou.

Imagem: Reprodução/Divulgação

 

SERVIÇO

– Digital Experience Day -DED

– 25 e 26 de Novembro

– Praia Mar Hotel

– Destaques: Carlos Ferreira, Liliane Ferrari, Ian Black, Heloisa Lima, Felipe Martins, Marcel Ayres, Rodolfo Neri, Bira Carratu, Erika Zuza, Pedro Ratts, entre outros

Mais informações sobre inscrições, no 98835-3131.