O Domingo na Arena terá uma das mais completas programações desde o seu início. Para homenagear o público infantil, que é mais cativo do projeto, a Arena das Dunas vai promover um Especial Dia das Crianças, neste dia 15 de outubro das 16h às 20h. A entrada é gratuita. 

As quatro horas de festa serão pouco para tantas atrações no Domingo na Arena especial Dia das Crianças. A programação começa com aulas de Zumba, FitDance e Funcional Kids promovidas pela Academia CarboFIT.  Em seguida, acontecem os shows infantis no palco principal com o Projeto Acústico Infantil de Carmem Pradella, Levi Ribeiro e Definho Marinho; Histórias de Encantar da Trotamundos Cia de Artes; Festival Kids “Cia Era Uma Vez” com Frozen 2, Patrulha Canina e Moana & Maui, Bandinha de Fanfarra, Roda de Capoeira Kids com o grupo Cordão de Ouro, presença vip de palhaços, pernas de pau e personagens infantis com a Brinquedos & Brincadeiras e Fábrica das Maravilhas. 

Além disso, a Fábrica das Maravilhas vai montar o Camarim Kids para penteados e maquiagens temáticas. Vai ter  ainda um Núcleo de Robótica e Realidade Virtual da ROBOEDUC  apresentando a Robótica Emotiva através de Robôs Humanoides, que irão interagir com as crianças, dançando, passeando e contando histórias; laboratório MakerSpace que contará com impressora 3D, óculos de realidade virtual, controle e interação com robôs empilhadeiras e animais (serpente,  aranha); espaço Kids com blocos de montagem para criação e montagem livre de estruturas diversas.

Ainda neste domingo, autores potiguares lançam suas obras literarias: O Menino Que De Tudo Que Via Fazia Poesia (Daniel Campos), Titina e a Fada dos Sonhos (Junior Dalberto) e Guerreiros do Planeta – Os Elementos (Drika Duarte). Complementando o evento, tem Feira de microempreendedores do Programa Miniempresa da Junior Achievement RN, exposição do Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos, do IFRN, Espaço Telepesquisa Kids com degustação de produtos e serviços para toda família, parquinho com brinquedos infláveis e pula pula infantil, praça de alimentação com food trucks, locação de bicicletas, patins, skates e carrinhos elétricos.

Imagem: Reprodução