Estão confirmadas as atrações para a Festa do Boi 2017. Dia 13 de outubro o Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, será palco da 55ª edição do evento, uma das maiores festas populares da região Nordeste. Bell Marques, Aviões e Wallas Arrais são os escalados para animar a programação a arena de shows deste ano. 

Os ingressos já começam a serem vendidos nesta quarta-feira, dia 20 de setembro, nas lojas Schalk do Natal Shopping, Midway Mall e Parnamirim. Consolidada não apenas como uma feira de negócios e leilões de gados, mas também como um evento para toda a família com atrações culturais e gastronômicas, a Festa do Boi já faz parte do calendário do Rio Grande do Norte. 

O cantor Bell Marques, que esgotou em apenas 48 horas os abadás de sábado do bloco Vumbora para o Carnatal, promete um super show pra não deixar ninguém parado, com um repertório de grandes sucessos. O baiano se reinventa a cada apresentação e vai mostrar no palco porque arrasta multidões por onde passa.

Com músicas inéditas e a tradicional reciclagem de hits próprios e alheios, o grupo cearense Aviões que está completando 15 anos com uma nova fase, também vai comandar a festa e promete um show diferente: o grupo tirou o ‘forró’ do nome e está chegando com uma nova proposta para o público.

Dono de uma energia surpreendente e de um grande talento, Wallas Arrais é um nome forte e que está em destaque no forró eletrônico em 2017! Com novo projeto e seguindo a carreira solo, Wallas Arrais que está sendo a nova sensação pelo Nordeste afora completa o time de atrações da festa.

Tradicional evento movimenta grande Natal. Imagem: Reprodução

Serviço:
Festa do Boi 2017
Dia: 13 de outubro (sexta)
Local: Parque Aristófanes Fernandes (Parnamirim/RN)
Atrações: Bell Marques, Aviões e Wallas Arrais
Vendas: lojas Schalk do Natal Shopping, Midway Mall e Parnamirim.