Nos próximos dias 12 e 13 de outubro, o Parque Aristófanes Fernandes palco da 55ª edição da Festa do Boi. Além das tradicionais exposições e leilões de animais, esse ano, a programação contará com a shows de Bell Marques, Aviões, Wallas Arrais e da estrela teen Larissa Manoela. 
No dia 12, feriado, a programação será voltada para as crianças com uma série de atividades todas voltadas para elas. Mas o ponto alto do dia é a apresentação da Larissa Manoela, que promete animar o público com seu novo show UP! Tour. No repertório, canções que foram destaque nas novelas ‘Carrossel’ e ‘Cúmplices de Um Resgate’, ambas do SBT, incluindo “Beijo, Beijinho, Beijão”, “Na Hora H” e “Pra ver se cola”. Além disso, uma super estrutura de som, luz e decoração especial com a estrela que canta e dança junto aos seus bailarinos. 
No dia 13, sexta-feira, a programação será encerrada com chave de ouro. Sobem ao palco, Bell Marques em um show que reune os maiores clássicos de sua carreira, e Aviões com toda a energia contagiante do cantor Xand Aviões além de Wallas Arrais com seu forró eletrônico que não deixa ninguém parado.
O ingressos estão sendo vendidos nas lojas Schalk do Midway Mall, Natal Shopping e Parnamirim. Cliente Telepesquisa tem 50% de desconto limitado a 1 ingresso por CPF. O evento tem assinatura da Viva Entretenimento e Ultra Promoções.
SERVIÇO: FESTA DO BOI 2017
Realização: Viva Promoções e Ultra Produções
Data: Quinta, 12 de outubro e sexta, 13 de outubro de 2017
Local:Parque Aristófanes Fernandes, Parnamirim/ RN