A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), iniciou nesta terça-feira (26) a instalação de painéis com mensagens sobre o trânsito, o turismo e outras informações de utilidade pública. O valor do investimento é de R$ 2.939.005,30, recursos oriundos do Governo Federal.

De acordo com a STTU serão dez (10) painéis instalados sendo: dois (02) na avenida Senador Salgado Filho, dois (02) na Hermes da Fonseca, dois (02) na Prudente de Morais e dois (02) na Bernardo Vieira, além de dois (02) na Ponte Newton Navarro.

Segundo o secretário adjunto de Trânsito, Walter Pedro o objetivo principal da instalação das placas é passar informações úteis à população como dicas sobre a situação das praias, tempo, eventos e principalmente o trânsito.

A instalação assim como o serviço de manutenção dos equipamentos será realizada pela empresa Sinales de Vitória que ganhou a licitação para a celebração do contrato por um ano. Após esse período a STTU fará um novo processo de contratação para que seja realizada a manutenção preventiva.

Atuando no mercado desde 1991, a Sinales Sinalização Espírito Santo LTDA, tem base na Grande Vitória (ES) e é especializada em soluções para sinalização viária e engenharia de tráfego.

Foto: Reprodução