O UNI-RN em parceria com o especialista em neuromarketing número 1 do Google, Fernando Kimura, traz pela segunda vez a Natal, a palestra que já foi assistida por mais de 50 mil pessoas.

Venha entender como as marcas constroem valores inconscientes para os consumidores. Como funcionam as memórias? Por que, ao vermos uma determinada imagem, associamos imediatamente a uma marca? Como estabelecer uma relação emocional entre marca/produto e os consumidores?

É necessário compreender a influência da psicologia, antropologia e simbolismo sobre o consumo e a comunicação para nos comunicarmos de forma mais assertiva. Uma palestra que vai mudar a sua visão sobre campanhas a ações de neuromarketing das grandes empresas do Brasil e do mundo.

As inscrições devem ser feitas AQUI

Imagem: Reprodução/Divulgação

Sobre Fernando Kimura:

Fernando Kimura, palestrante de neuromarketing número 1 do google, palestrante internacional já foi assistido por mais de 50 mil pessoas no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador e Inglaterra. Atuou no marketing da Microsoft para pequenas e médias empresas, e no marketing da Oracle para a América Latina.

Formado em Administração de empresas com ênfase em marketing pela universidade Anhembi Morumbi, especialização em marketing digital pela ESPM São Paulo, Neuromarketing pela Universidad de Buenos Aires e Neuromarketing pela ESPM do Rio de Janeiro.