Reconhecidos por grandes sucessos como “A Rosa e o Beija-Blor” e “Ser Humano Ou Um Anjo”, Matheus e Kauan retornam à capital potiguar no dia 02 de setembro com a turnê do  DVD “Na Praia 2” que já passou por cidades de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Gravado na capital carioca, na Praia do Leblon, o projeto conta com algumas regravações especiais para a dupla, como os hits “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí” e “Que Sorte a Nossa” e 17 canções inéditas. Um dos destaques é o mega sucesso “Te Assumi Pro Brasil”. 

A festa será no Beach Club da Via Costeira. No palco, a dupla promete um repertório de muitos sucessos que estão entre as músicas mais tocadas em todas as radios do país, entre elas “Oitava Dose, “Antidote”, “Te assumi pro Brasil” e “Batom na Camisa”. Além da dupla, a festa terá também shows de Israel Novaes e Wallas Arrais. Os ingressos estão à venda nas lojas Schalk (Natal Shopping, Midway Mall, Praia Shopping). O lote promocional custa R$ 80,00 para meia-entrada. O espaço terá setor único. O evento é uma realização da Viva Promoções e Ultra Promoções.

A história da música na vida da dupla Matheus e Kauan começou oficialmente em 2011, quando foram apresentados no palco principal do festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla especialmente para o evento. Mas os irmãos nascidos na cidade de Itapuranga, interior de Goiás, conheceram o gosto de cantar muito cedo. Kauan o primogênito da família, com apenas cinco anos, chamava a atenção e emocionava a todos na igreja que frequentava, quando cantava junto com o seu pai a canção “Soldado Ferido”. Matheus era apenas um bebê de três anos, mas já observava o irmão cantando em casa o tempo todo.

Apesar de muito jovens – Matheus nasceu em 1994 e Kauan em 1988 – a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas. A lista inclui Jorge e Mateus, parceiros de escritório que gravaram “Na hora que você chamar”; “Coisas de quem ama” e “Vai entender”. Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório inclusive “Tudo que você quiser” que o premiou como a música do ano em 2014 no Prêmio Multishow. Michel Telo com “Se tudo fosse fácil” e Bruno e Marrone com “Tiro e Queda”, também estão na lista de artistas que gravaram os hits.

Matheus e Kauan vem conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento, e a cada dia realizando o sonho de fazer parte dessa história.

Imagem: Divulgação

Serviço:
Matheus e Kauan “Na Praia” em Natal
Dia: 02 de setembro (sábado)
Local: Beach Club (Via Costeira)
Atrações: Matheus e Kauan, Israel Novaes e Wallas Arraias
Ingressos: R$ 80,00 (meia-entrada) setor único
Vendas: Schalk (Natal Shopping, Midway Mall, Praia Shopping).